terça-feira, 6 de maio de 2014

T in the Park


   • T in the Park é um grande festival musical que tem sido realizado anualmente em Escócia desde 1994. É nomeado após a entrada do seu principal patrocinador, a empresa de cerveja Tennents. Foi inicialmente realizada em Strathclyde Park, mas desde 1997 tem sido realizado em um aeroporto fora de uso em Balado, em Perth e Kinross na Escócia. T in the Park era originalmente um festival de dois dias, mas desde 2007 tem ocorrido ao longo de três dias, e em 2008 foi introduzida a possibilidade de actualizar para a duração de um fim de semana. O festival é promovido pela Big Day Out. Tem lugar no mesmo fim-de-semana mesmo que o evento Oxegen na Irlanda.

                                                               T in the park 2014

      Bem como as sete principais palcos de música, existem grandes áreas de campismo para atender a maioria dos participantes que pernoitem durante evento. Há também barracas de concessão e várias lojas previstas, bem como outras atracções, como um grande parque de diversões.

     A edição de 2011 começa a 7 de Julho com término a 10. Foo Fighters e Blink-182 foram anunciados como cabeças de cartaz.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management