terça-feira, 6 de maio de 2014

Ultra Music Festival

   Ultra Music Festival (UMF) é um outdoor anual de música eletrônica do festival, que ocorre em março, na cidade de Miami , Flórida , Estados Unidos . O festival coincide com o anual Winter Music Conference , também realizada em Miami. Em 2013 foram realizadas nos fins de semana, que começou e terminou WMC os dois fins de semana Ultra.
        Ultra é realizada em Downtown Miami em Bayfront Park . Foi um festival de um dia 1999-2006, um festival de dois dias a partir de 2007 a ​​2010, e foi um festival de três dias em 2011 e 2012. Em 2012, um recorde de 155 mil pessoas por dia participaram do festival. Em 2013, pela primeira vez na história do festival, UMF ocorreu em dois fins de semana consecutivos. Em 2014, o festival voltou ao formato de um fim de semana, a ter lugar em Sexta, 28 de março a domingo 30 de março. Os bilhetes pré-venda foram colocados à venda on-line 21 de maio de 2013 vendendo em questão de segundos; bilhetes padrão com preços esgotados no último dia antes do evento.
       Outros festivais Ultra são realizadas em Ibiza , Espanha , Buenos Aires , Argentina ; São Paulo , Brasil ; Santiago , Chile ; Seul , Coréia do Sul , Cidade do Cabo e Joanesburgo , África do Sul , de Split , Croácia e Hvar .  Em dezembro de 2013 Ultra Worldwide anunciou a primeira edição do festival, em Bogotá , Colômbia , a ser realizada em 20 de fevereiro e 21 de 2014.
       Embora compartilhem nomes, UMF não estava diretamente ligada a Ultra Records , uma gravadora de música eletrônica. No entanto, as duas entidades se anunciar uma "aliança global", em agosto de 2012, o que lhes permitiria colaborar em marketing e promoção cruzada.
                                                                   The Beach
       Ultra Music Festival foi fundado em 1999 por parceiros de negócios Russell Faibisch e Alex omes e Bruce Braxton. O primeiro festival foi realizado como um evento de um dia, no final da Winter Music Conference , em 1999, com apresentações de Coelho na Lua e DJ Baby Anne . O evento foi realizado em South Beach , em Miami Beach, Florida , e foi um grande sucesso. Em março de 2000, o festival voltou a South Beach como um evento de um dia; o festival foi recebido com ainda mais sucesso e foi renovado imediatamente para um terceiro ano.


                                               Crescimento de Downtown Miami
      Por causa do aumento maciço no atendimento entre 1999 e 2000, os coordenadores do festival decidiu se mudar para Bayfront Park , em Downtown Miami para o terceiro evento anual. UMF continuou a trazer os maiores nomes da música eletrônica de Miami com apresentações de Tiësto , Twins CE , Paul van Dyk , Paul Oakenfold , Sander Kleinenberg , Photek , Josh Wink , LASERS peão, DJ Craze , e Rabbit in the Moon , de 2001 a 2005. Com a participação recorde do sétimo UMF anual em 2005, o festival foi novamente transferida para um local menor (por área), Parque Bicentenário , em 2006. Em 2007, com Winter Music Conference em pleno andamento, Ultra Music Festival realizou o seu primeiro evento de dois dias no Parque Bicentenário, com um recorde de 50 mil frequentadores + concerto no atendimento. Ultra Music Festival celebrou o seu 10 º aniversário março 28-29 de 2008 com apresentações de Tiësto, Submundo , Justiça , Paul van Dyk, Carl Cox , Armin van Buuren , MSTRKRFT , deadmau5 , Annie Mac , Eric Prydz , Ferry Corsten , Calvin Harris , Moby , The Crystal Method , Boys Noize , Benny Benassi , Armand van Helden , Duck Sauce , David Guetta , Jes , Enur , Pete Tong , Jackal & Hyde , Dj Myren do Irã (2014) e coelho na lua.
      Com público estimado mais de 70.000, o festival de definir uma nova cidade de Miami registro para o número de bilhetes vendidos em um único evento. O UMF anual 11 ocorreu 27-28 março de 2009; programação incluindo mais atos crossover e bandas ao vivo como The Black Eyed Peas , The Prodigy , The Ting Tings , Santigold , Crystal Castles , The Whip , e Perry Farrell . O UMF anual dia 12 teve lugar 26-27 março de 2010, com performances headliners novamente por Tiësto e deadmau5, bem como actuações de David Guetta, Orbital , Little Boots , Sasha & Digweed , Above & Beyond , e Os Bloody Beetroots . Cada fase foi acompanhada de artes visuais fornecidos por VJs Vello Virkhaus , Psyberpixie e Cozer . O festival esgotados pela primeira vez com mais de 100.000 participantes, onde foi anunciado que o evento anual dia 13 terá lugar ao longo de três dias em março de 2011.

                                                                              2012
     Ultra Music Festival 2012 foi realizada em 23 de março, 24, 25 no Bayfront Park.
Bilhetes pré-venda antecipada para Ultra Music Festival 2012 esgotou em 20 minutos (segundo de acordo com o Festival de Música Facebook Page Ultra). Pouco depois, os bilhetes pré-venda aumentou de US $ 149 a US $ 229. Este também é o segundo ano que os bilhetes para os dias individuais não ficam disponíveis para venda. A participação especial de Madonna um dia após o lançamento internacional de seu décimo segundo álbum de estúdio MDNA foi realizada no segundo dia do festival. Em seguida, de bilhetes para o 14 º aniversário do Festival rapidamente subiu de US $ 229 a $ 299 apenas uma semana depois de ir à venda.
       Em janeiro, os ingressos para três dias de admissão geral esgotados

                                                                          2013
        A edição de 2013 do festival foi realizada mais de dois fins de semana, em março de 15 a 17, e 22 a 24 de março em homenagem ao seu décimo quinto aniversário. Ambos os fins de semana coincidiu com o início eo fim de Miami Music Week eo Winter Music Conference. A primeira fase do lineup do festival foi oficialmente revelado em janeiro de 2013, confirmando participações de David Guetta, deadmau5, Tiësto e em ambos os fins de semana, juntamente com o Swedish House Mafia , que usou o final do festival no fim de semana de 2 a servir como o final de sua farewell tour " Uma Last Tour ".  Pretty Lights também se apresentar no festival acompanhado por contrabaixo-beat DJ Futtize para o aniversário deste último (nascido em 26 de março).
       Em 7 de janeiro de 2013, depois que os organizadores solicitaram encerramento de estradas adicionais para o evento, Miami Comissário Marc Sarnoff apresentou um chamado resolução de desaprovação do segundo fim de semana, acreditando que permitindo que o evento a ser realizado em dois fins de semana seria "prejudicial para o negócio local moradores da comunidade e região devido ao ruído, comportamento incômodo dos frequentadores do festival, eo tráfego fechamento da grade ", também alegando que" cerca de 70 a 80 por cento dessas crianças estão em algum tipo de droga que alteram a mente ".  A Câmara Municipal votou a favor de continuar com o segundo fim de semana em 10 de janeiro de 2013, cobrando os organizadores US $ 500.000 para a polícia e os bombeiros.


                                                                             2014
      • Para 2014, o festival voltou a um único fim de semana, 28 de março através do 30. A primeira fase do lineup do festival foi inaugurado em dezembro de 2013, confirmando aparências manchete por grandes artistas como Armin van Buuren , Afrojack , Carl Cox , David Guetta , Hardwell , Fedde Le Grand , Krewella , Novo Mundo Punx ( Markus Schulz e Ferry Corsten ) , Nicky Romero , Tiësto e Zedd .  Depois de ser diagnosticado com um bloqueado vesícula biliar e voltar para a Suécia para a cirurgia, Deadmau5 foi anunciado como substituto de Avicii como o ato final no palco principal para sábado.
       Performances notáveis ​​durante o festival contou com a estréia de Eric Prydz 'novo show ao vivo s "Holo", a estréia de Diplo e Skrillex "novo projeto paralelo s Jack UAbove & Beyond conjunto está sendo interrompido por um tempestade, obrigando-os e seu equipamento para ser movido bastidores e de costas para o público, e Deadmau5 " corrico "o público durante seu set com um remix de Martin Garrix 's " Animals "definido para canção infantil" Old McDonald tinha uma fazenda ".
        Na abertura sexta-feira, um segurança foi diagnosticado com uma hemorragia cerebral e deixado em estado "muito crítico" depois de ser pisoteado por uma multidão de pessoas que tentam portão bater o festival por quebrar uma cerca de arame. Miami prefeito Pedro Tomás Regalado condenou os organizadores do Ultra por ser "irresponsável" ao não aumentar a quantidade de esgrima e presença policial na área afetada, como solicitado pela fiscalização. Regalado e um número de políticos locais sugeriram também que eles iriam considerar se este incidente pode ser considerado uma quebra de contrato dos organizadores com a cidade, forçando Ultra para ser transferido para um local diferente para 2015.
 

                                                                   2015
        Apesar das incertezas sobre se o festival ainda será realizada em Miami, após o incidente pisoteio, os organizadores anunciaram que a edição 2015 será realizada de 27 de março a 29, 2015. Organizadores também anunciou planos para uma revisão abrangente de medidas de segurança do festival, com o envolvimento do Departamento de Polícia de Miami, e particularmente avaliar como a segurança poderia ser melhorada para "evitar um incidente criminoso dessa natureza voltem a acontecer." Também foi enfatizado que o festival 2014 teve medidas de segurança mais forte do que nos anos anteriores, com um policial à paisana maiores e presença e colaboração com o Bayfront Park Gestão Trust e da cidade do Departamento de Gestão de Riscos.
        Em uma reunião de 24 de abril de 2014, em Miami comissários votaram 4 a 1 contra a proibição do festival, permitindo Ultra para permanecer no centro de Miami para 2015. Marc Sarnoff, comissário solitário para votar a favor da proibição Ultra, apresentou cenas de lascivo comportamento participantes em edições anteriores, e afirmou que o evento afetou a qualidade de vida dos moradores do centro da cidade, porque eles estavam sendo perseguidos pelos visitantes. Os restantes comissários apoiou a presença do festival por causa da exposição e dos efeitos econômicos positivos que traz para Miami, e Keon Hardemon disputou o argumento de que isso afetou os moradores do centro da cidade, uma vez que, em sua opinião, escolheu viver na cidade para que eles pudessem participar tais eventos. No entanto, a aprovação foi feito com a condição de que os organizadores introduzir facilidades para lidar com a segurança, o uso de drogas e comportamento lascivo por participantes

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management