quinta-feira, 8 de maio de 2014

Wakestock

    Wakestock é a maior da Europa wakeboard festival de música, que combina as culturas de música e wakeboard. Realiza-se na península de Llyn em North Wales , entre Pwllheli e Llanbedrog .
Fundada por Mark Durston, o festival começou em Abersoch, North Wales em 2000, quando era um concurso de wakeboard com uma festa em um parque de estacionamento para 800 pessoas, ea partir de então anfitrião tocou para algumas das principais bandas do setor e DJ, juntamente com a maior competição de wakeboard na Europa. Em 2008, o festival foi vendida para os atuais proprietários Kilimanjaro vivo aka KiliLive.com. Em 2010, o festival entra em sua segunda década e torna-se parte da Série Mundial de Wakeboard.


     O festival é dividido em três locais - o principal local do festival em Penrhos , Pwllheli Marina hospeda o principal competição de wakeboard e Abersoch Bay hospeda a competição Big Air Classic. O festival orgulha-se como sendo, ao pé das montanhas de Snowdonia, com vista para Baía de Cardigan.
     O festival tem o seu próprio wakeboard 'Pool Gap ", que permite que os wakeboarders para mostrar o esporte-se no site do festival. A associação Gap consiste em dois conjuntos que contêm um total de 200.000 litros de água. Eles são ligados por corrimãos estilo de rua que os wakeboarders deslizam ao longo sendo rebocado por um sistema de cabos em cima.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management