quinta-feira, 8 de maio de 2014

Life in Color

     Life in Color é um dos Estados Unidos baseada em turnê fundada por Sebastian Solano, Paul Campbell, Lukasz Tracz e Patryk Tracz. Anunciado por seus organizadores como "a maior festa de pintura do mundo", a turnê apresenta performances de músicos eletrônicos , unidos por artistas artísticas e assinatura pulverização da turnê do público com a pintura durante todo o show. A turnê foi estabelecido pela primeira vez em 2006 como Dayglow , e mudou para seu nome atual, pouco depois foi adquirida pela Robert FX Sillerman 's SFX entretenimento no final de 2012.
        Em 7 de agosto de 2013, foi anunciado que a marca seria ampliado em um total de festival de música , que será realizada em Miami em 27 de dezembro de 2013.
                                                                         
                                                                        Elementos
       Solano descreveu a cada vez mais coreografada Vida em Cor de eventos como sendo "quase como um show da Broadway, mas com uma multidão tão energizada que você precisa ver para crer"; os shows apresentam sets ao vivo por DJs (incluindo o próprio Solano), acompanhada por vários, artísticas circo artistas de estilo. Durante todo o show, o público é pulverizado com tinta atóxica através de vários meios (incluindo mangueiras no palco e garrafas de tinta de cortesia que podem ser adquiridos pelos participantes); os participantes são incentivados a se vestir com roupas brancas para servir como uma " tela "para a pintura.  A contagem regressiva também é realizada para um especial "explosão pintura" durante o show, que apresenta uma mistura de tinta e confete . 
                        
                                                                        História
       A turnê foi estabelecido como Dayglow em 2006 pelos fundadores Sebastian Solano, Paul Campbell, Lukasz e Patryk Tracz. Sua empresa, a Comissão Entretenimento, construída sobre as experiências de Sebastian e seus outros membros da equipe na realização de festas em escolas de ensino médio. Solano abandonou a faculdade para perseguir o empreendimento, concentrando-se originalmente em manter Dayglow raves em faculdades na Flórida área. Como o passeio aumentou em popularidade, os shows se tornaram mais extravagantes na natureza:. Reserva atos maiores e aumentar a magnitude de seus elementos artísticos.
       Até 2009, a turnê se tornou mais estabelecida; em 2009 e 2010, um Dayglow etapa foi realizada no Ultra Music Festival , e uma paragem de 2011 às Stabler Arena em Bethlehem, Pensilvânia foi recebida com tal demanda elevada após uma inicial sell-out que ele foi transferido para Lehigh University 's maior Rauch Fieldhouse, onde rapidamente esgotados.  No entanto, após o evento, seis participantes foram presos por embriaguez e conduta desordeira , enquanto 35 participantes foram enviados para hospitais locais com sintomas de desidratação e possível uso de drogas ou álcool-Robert Mateff, o Northampton County Diretor de Gerenciamento de Emergência 's, considerado o cenário como "atípico" para um evento planejado na área. Os organizadores afirmaram que todos os participantes foram verificados para o álcool e outras substâncias ilegais antes de entrar. 
      Pouco depois de sua aquisição pela Robert FX Sillerman 's EDM promotor SFX Entretenimento em 2012, a turnê anunciada em setembro de 2012 em si que seria re-marca como a vida em cores . Solano sentiu o nome de "Dayglow" tinha-se tornado muito genérico, e que o novo nome "realmente capturou o espírito vibrante e era menos ambígua no final do dia". 
      Em 7 de agosto de 2013, os organizadores anunciaram que a Vida em Cor festival de música será realizado no Sun Life Stadium , em Miami em 27 de dezembro de 2013. O anúncio coincidiu com a final da Champions Cup 2013 Internacional futebol torneio, que também foi realizada no Sun Life Stadium; R3hab . e David Solano realizados durante o pré-jogo e de meio expediente festividades, respectivamente, como parte do anúncio.
                                                                             Tours
     O Dayglow turnê de 2011 foi intitulado BLU , de pé para "Batidas, amor e unidade"; simbolicamente, os eventos contou com uma explosão pintura especial com tinta azul. A turnê de fim de 2012 foi intitulado The END: Eletrônica Never Dies . A turnê terminou com um No dia 31 de dezembro de 2012, um especial de Vida em Cor NYE Bash foi realizada e webcast de Atlantic City , encabeçado por Steve Aoki , Tommy Trash , e Adventure Club . A turnê 2013 tem direito a vida na cor Rebirth , ea turnê 2014 foi intitulada Life In Cor Unleash

     Um abr 2014 Vida em Cor evento na Malásia , encabeçado por Fedde le Grand , foi planejado em parceria com o promotor local Future Sound Ásia, mas cancelou março 2014 por respeito a mortes relacionadas com a droga no Festival de Música de Futuro da Ásia (que causou a final dia do festival a ser cancelado) e um incidente não relacionado, mas semelhante a um A State of Trance 650: New Horizons evento no norte de Jacarta . mesmo fim de semana.
                                                                   Life In Festival Cor
     LIC anunciou dois festivais em 2013. A primeira um em Washington DC em 21 de setembro,  bruxa trouxe cerca de 16.000 fãs, e no 2 º um em sua cidade natal Miami, Fl em 28 de dezembro. LIC annoucned seu festival durante a meia- hora do show do jogo Guinness Copa de futebol entre Chelsea e Real Madrid na frente de 67.000 fãs. 

      O festival Miami atraiu quase 25.000 fãs com três palcos, tirolesa e atrações roda-gigante. Isso está se tornando uma tradição anual em Miami no mês de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management