quarta-feira, 21 de maio de 2014

Electric Zoo

    • O Electric Zoo Festival é anual de música eletrônica festival realizado durante o Dia do Trabalho fim de semana em Nova York na Ilha de Randall . O festival representa todos os gêneros de música eletrônica , trazendo top DJs internacionais e actuações ao vivo de vários países, juntamente com os favoritos cidade natal para quatro etapas.
       Em seu 2009 ano inaugural, 26 mil pessoas compareceram para ver os artistas Armin van Buuren , Deadmau5 , David Guetta e Ferry Corsten . Em 2011, o Electric Zoo expandiu-se para um festival de 3 dias e hospedado 85.000 participantes. Zoo elétrica recebeu internacionais Dance Music Awards nomeações em 2010, 2011, 2012, e 2013 de "Melhor Evento de Música", bem como a cobertura da imprensa dos principais veículos de comunicação CNN, New York Times, Huffington Post, Village Voice, Time Out New York, New York Post, e DJ Mag.

                                                                     Iniciativas
       Em 2010, o Made Evento doou US $ 42.000 a FLUIR , um projeto de exposição de arte ao ar livre, em coordenação com Island Park Aliança do Randall (RIPA), The Bronx Museum of the Arts, e Rockefeller NYC Fundo de Inovação Cultural. Os organizadores do Zoo elétrica também doou US $ 2 a partir de cada venda de bilhetes em 2011 para o projeto.  Em 2011, o Zoo elétrica também uma parceria com a música une , a (c) 3 organização 501 sem fins lucrativos, para leiloar a Pioneer CDJ- 2000, assinado por artistas Zoo Electric e ajudou a trazer a educação musical para crianças carentes em sistemas escolares innercity.
       Em 2011, o Zoo Electric apresentou um programa de reciclagem no local para todo o lixo, a água em recipientes de papelão, placas compostáveis ​​e utensílios, começou a usar 100% de biodiesel combustível alternativo de Nova York fritadeira graxa, e exigiu que todos os alimentos fornecedores única fonte orgânica, hormônio livres animais, humanamente levantadas.

                                                         Elétrica Zoo México
       Em 15 de dezembro de 2013, Feito à anunciou a primeira edição do Zoo elétrica fora dos Estados Unidos. Elétrica Zoo México terá lugar 03 de maio e 4 de 2014 na Cidade do México.

                                                      Mortes e cancelamento 
       Em 1 de Setembro de 2013, foi anunciado que o último dia de Zoo Elétrica 2013 seria cancelado devido a "graves riscos para a saúde", e que os participantes que compraram ingressos para o domingo iria receber reembolsos. O cancelamento veio após relatos de que quatro participantes tinha adoecem e dois, Jeffery Russ e Olivia Rotondo, morreram durante os dois primeiros dias do festival, como resultado do uso de drogas. O Governo de Nova York afirmou que " causas definitivas da morte ainda não foi determinada, ambos parecem ter envolvido a droga MDMA (ecstasy, ou Molly). " Os organizadores do evento e uma série de artistas, desde as suas condolências às vítimas. Em resposta às preocupações de que o incidente poderia afetar eventos musicais futuros na cidade, o prefeito Michael Bloomberg secretário de imprensa do Marc LaVorgna declarou que, embora a cidade iria investigar o incidente, os eventos de música ao vivo "têm sido parte do tecido da cidade de Nova York para décadas ". Em 03 de setembro de 2013, Bloomberg fez uma declaração sobre o assunto, elogiando os organizadores por ser "nada mais cooperativa", na esteira da tragédia. Em 12 de setembro de 2013 o médico escritório do legista confirmou que as mortes foram causadas por hipertermia e uma overdose de MDMA.


                                                                 Zoo Elétrica 2012
Zoo Elétrica 2012 foi o maior festival ainda como mais de 110.000 pessoas assistiram ao longo dos três dias (8/31/12 - 9/2/12) com ingressos esgotados multidões no sábado e domingo. O evento foi encabeçado por Above & Beyond , Pretty Lights , David Guetta , Laidback Luke , Dada Life , Tiësto , Porter Robinson e Skrillex . Feito Evento oferecido estações de recarga de água livre, designados postos de ajuda e pessoal de segurança empregado.

                                                                Zoo Elétrica 2011
Zoo Elétrica adicionou mais um dia para o evento em anos anteriores, o que leva para o evento a ser de 3 dias (sexta-feira / Sábado / Domingo) em vez de 2, o que levou com os resultados de mais de 100 artistas (expansão do 66 do ano anterior) . As datas do evento foram de 2 de setembro de 03 de setembro e 4 de Setembro de 2011. A presença global para os três dias é 85.000.

                                                               Zoo Elétrica 2010
Zoo Elétrica 2010 foi realizada no fim de semana do Dia do Trabalho em 4 de setembro e 5 de Setembro de 2010. 66 Atos mediu o festival dois dias dando aos participantes uma ampla variedade de música do que no ano anterior.

                                                              Zoo Elétrica 2009
Zoo Elétrica 2009 foi realizada durante o fim de semana do Dia do Trabalho em 5 de setembro e 6 de Setembro de 2009. Foi o lançamento inaugural do evento que acabou por ser bem sucedido. Ele apresentava 55 artistas ao longo dos dois dias do evento calibrados.



 



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management