quarta-feira, 4 de junho de 2014

Virtual DJ 7.4

Descrição de Virtual DJ

  • Nome:Virtual DJ
  • Versão:7.4
  • LicençaGrátis
  • Compatibilidade: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Para os fãs de música, o Virtual DJ é uma solução completa para mixar música na área de trabalho, substituindo os decks e mixer normalmente usados pelos DJs. Também é a ferramenta perfeita para os usuários iniciantes aprenderem a mixar música ao vivo, usando sua coleção pessoal de mp3.

O VirtualDJ tem uma interface simples de menus, com recursos modulares que oferecem desde o início tudo o que o usuário precisa para começar uma sessão de mixagem. Basta carregar as faixas da biblioteca nos decks e apertar o botão Reproduzir.

Este site distribui softwares gratuitos, compatíveis com PCs que tenham instalado Windows XP, Vista, 7 ou 8. Além de gerenciar o download de seu software selecionado, o Gerenciador de Download fará recomendações de ofertas comerciais que poderiam despertar seu interesse. O software adicional pode incluir barras de ferramentas, complementos para navegador, e outros tipos de aplicativos de software. Você não é obrigado a instalar nenhum software adicional para receber o software que você estiver tentando baixar. Você pode remover completamente qualquer um dos programas instalados a qualquer momento usando a função Adicionar/ Remover Programas do Windows. Mais informação sobre desinstalação pode ser encontrada aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management