sexta-feira, 6 de junho de 2014

Plug.dj

       O Plug.dj é uma rede social feita especialmente para quem respira música. Nele, você pode curtir e compartilhar o som que você ouve com gente de toda parte, conhecer novos sons e fazer novos amigos em sintonia com o seu ritmo, seja ele Rock, pop, metal, rap, MPB, funk, samba... não importa o seu estilo, aqui todas as tribos se encontram!

Unindo duas das maiores paixões de qualquer internauta – salas de bate papo e música – o Plug.dj serve como um site de relacionamentos aonde os amantes de música podem conhecer gente nova com o mesmo bom gosto musical em uma verdadeira balada virtual, aonde todos atacam de DJ.

      Plug.dj é totalmente grátis e para curtir esta festa você não precisa instalar nada, basta ter uma conexão à internet. O site possui uma busca integrada com o YouTube e o SoundCloud para garantir que você ache o som que quiser para a sua playlist. Então não perca tempo, entre nessa festa e solte o seu som!

Curtir e Compartilhar Seu Som
Usar o Plug.dj é muito fácil. Primeiro, você entra no site com a sua conta do Facebook, Twitter ou Google, a que você preferir. Depois de escolher a sua conta, é hora de criar o seu avatar no site. Basta escolher o bonequinho de sua preferência e um nome de usuário, o próprio site checará se já existe outro usuário com o nome escolhido ou se ele está disponível. Depois disso, basta clicar no botão de confirmação logo abaixo.
   Na página inicial do Plug.dj você tem acesso às opções de usuário do lado esquerdo da tela, com as informações do seu perfil, e às últimas notícias do serviço rolando à direita. No meio, é exibida uma lista com as salas que estão “bombando” no momento, com um campo logo acima aonde você pode fazer uma busca por outra sala para entrar, basta digitar a palavra desejada e pressionar Enter.

Se preferir, você também pode criar a sua própria sala, para o estilo que desejar, e convidar os amigos para a balada. Clicando no botão Create Community uma janela se abrirá, aonde você definirá o nome da sua sala – de preferência, algo relacionado ao estilo de música que vai dar o tom da festa – e se a sala será pública ou privada. Feito isso, basta confirmar abaixo e você aparecerá na nova sala.

Plug.dj para PC
Como instalar Plug.dj para pc
Plug.dj é um aplicativo online, por isso não é necessário instalar nenhum arquivo em seu computador, apenas clique no link disponível em nossa página para acessar esse incrível programa musical e desfrutar de suas funções, uma delas é a criação de uma comunidade virtual.

Quando você entra em uma sala, seja uma criada por você ou alguma aonde o som já esteja rolando, o primeiro passo é criar a sua playlist, uma lista de músicas para tocar na sua vez de assumir as pick ups. Cada pessoa da sala toca uma música de cada vez, seguindo a ordem desta lista de reprodução.

Para criar uma lista, basta clicar na barra inferior da tela. Na janela que se abrirá, você seleciona se deseja buscar no YouTube ou no SoundCloud e digita as palavras-chave na barra de busca. Quando aparecerem os resultados, basta clicar no sinal de “+” ao lado da faixa desejada para adicioná-la à sua lista. Feito isso, basta arrastar as faixas para cima e para baixo para organizar as músicas na ordem que você quiser.


    Com o seu setlist pronto, basta clicar no botão Join Wait List, ao lado esquerdo da mesa do DJ para entrar na fila e aguardar a sua vez de tocar. Os botões à direita da mesa servem para adicionar a música que o DJ está tocando à sua lista – Grab – ou para indicar que está curtindo ou não aquela escolha. Woot é uma espécie de like na música enquanto Meh indica que a pista está entediada.

Na parte superior da sua tela são exibidas as informações sobre a música, um vídeo, se houver, e os detalhes sobre a sala, enquanto que a parte à direita da sua tela mostra um chat livre para os membros da sala, contando inclusive com emoticons. Basta digitar suas mensagens na barra inferior da conversa.

Avaliação Zigg
O Plug.dj é um serviço bastante interessante que cumpre o que promete. A interface geral do site foi repaginada e está mais clean, sem deixar de ser intuitiva e fácil de usar. O som rola sem problemas nas salas com uma conexão razoável, apenas os vídeos exigem um pouco mais de banda para correrem em HD.

O elemento social do Plug.dj também merece destaque. Os amantes da música adoram conhecer e se relacionar com pessoas de gosto musical parecido e conhecer coisas novas, é exatamente isso que você vai encontrar aqui.

Em resumo, a melhor comparação a ser feita com o Plug.dj é com uma festa aonde todo mundo tem a sua vez de ser o DJ, tudo isso de graça e sem precisar de instalação ou exigir muito do seu PC. Então, não perca tempo e entre também nessa balada!

Clique para acessar Plug.dj Clique paraAcessar

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management